Trocas e Devoluções

Olá Maravilhosa, vamos a nossa política de trocas e devolução!

A LYZ BEACHWEAR confecciona produtos de qualidade, desenvolvidos com todo cuidado e dedicação. Independente disso, por priorizarmos a satisfação e direitos dos nosso clientes, disponibilizamos a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.

É importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.


TROCA

Caso precise trocar o produto, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] - informando o número do pedido da compra, qual peça deseja trocar e o motivo da troca.
Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a análise técnica da peça. O prazo para o envio do produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado da etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso, manchas e sem odor, não podendo estar lavado.
Ao enviar a peça, especialmente biquíni de bojo, o mesmo deve ser acondicionado de forma correta para que não seja amassado, dobrado, virado pelo lado avesso, colocado um bojo dentro do outro ou qualquer outra situação de acondicionamento que possa deformar a peça.
O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor. O prazo para resolução de troca é de até 10 (dez) dias após o recebimento do produto. Será de responsabilidade da LYZ Beachwear os custos com a postagem da primeira troca e/ou devolução, a postagem do retorno e demais que houverem serão de responsabilidade do cliente.
Nossa loja arcará com os custos de reenvio apenas para uma troca (e ou devolução) por Cliente (CPF), em caso de próximas trocas os custos de reenvio são por conta do Cliente.
OBS: 1 - A devolução não sendo aprovada o cliente deverá arcar com a despesa do frete para o recebimento da peça não aceita.
OBS: 2 - Produtos em Promoção não dão direito a Troca.


DEFEITO

A nossa loja tem muito carinho e cuidado com cada peça que sai de nosso estoque e atenção com o acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas, em até 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto.
Pedimos atenção aos detalhes descritos: Caso seu produto apresente algum tipo de defeito, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] - informando o número do pedido da compra e o defeito apresentado.
Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a análise técnica da peça. A LYZ Beachwear tem prazo de 07 (sete) dias úteis, após o seu recebimento, para a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação.
Após a análise do produto, será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto.
 
A nossa loja se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.


DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através de e-mail direcionado para [email protected] - contendo o número do pedido da compra.
Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nossa loja para análise técnica da peça.   O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado da etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso, manchas e sem odor, não podendo estar lavado.
 
O produto deverá ser enviado para LYZ Beachwear em sua embalagem original, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
Os custos de postagem são de responsabilidade da LYZ Beachwear.
Nossa loja tem prazo de 07 (sete) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.
 A LYZ Beachwear se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.


DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS 
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES 
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto Bancário ou Transferência Bancária/PIX: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 10 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela LYZ Beachwear.

Considerações: Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao consumidor sem consulta prévia. Os produtos devolvidos não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou qualquer outra modificação nas peças dessa natureza. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao consumidor.

ATENÇÃO: Não fazemos a troca de produtos na promoção!